Gênero: Ação e Aventura
Jogabilidade: Ótimo
Idade mínima recomendada: 12 anos
Histórico: Viva na pela do primeiro membro dos Vingadores!
Todo o experiente gamer sabe que nos tempos de hoje é complicado confiar em games baseados em filmes que estão para ser lançados. Mas se tem alguém que saber fazer bons jogos é a Marvel! Com isso ficamos na dúvida se esses games em época de filmes da Marvel são apenas mais uma forma de alavancar mais ingressos para a estréia do filme ou se esses também são uma super-produção, assim como suas contrapartes nos cinemas e completamente independentes do enredo dos filmes.
Enfim! Vamos ao que interessa aqui! Em termos históricos dos quadrinhos, o Capitão America apareceu pela primeira vez em 1941, quando os Estado Unidos estavam no meio da 2ª Guerra Mundial. Esse super-herói clássico surgiu para lutar contra os nazistas, mas acabou sendo de vital importância contra tantos outros super-vilões das famosas revistas da Marvel Comics. Assim, a Next Level Games, em parceria com a SEGA, trazem esse ícone dos HQs para as telinhas dos games, visando fazer o retorno desse grande herói às suas raízes. Para nosso alívio, o game não é baseado na história do filme, o que já livre o mesmo da velha maldição que mencionei acima!
Enquanto o filme lida com os detalhes iniciais da origem do Capitão, em Captain America: Super Soldier você verá o herói dominando e aceitando suas super-habilidades. O game será uma ação em terceira pessoa, e o mesmo arrancou muito elogios na última Comic-Con. Na demonstração em questão, foi possível ver o Capitão se infiltrando num castelo do infame Arnim Zole para cuidar de alguns bandidos. E é claro, posteriormente para deter o seu arqui-rival, o Caveira Vermelha!
Nota: 9,0
0 comentários:
Postar um comentário